Bradesco IPVA 2018: Guia de Pagamento, Consulta, 2ª via!

Precisando se informar sobre o pagamento do imposto usando as funções do Bradesco IPVA 2018? Por meio do site do banco é possível  informar-se, solicitar e emitir as guias de pagamento de uma forma muito mais rápida! Para lhe auxiliar, preparamos um passo a passo para a utilização do Bradesco IPVA 2018. Acompanhe o artigo abaixo!

Bradesco IPVA 2018

Bradesco IPVA 2018

A sigla IPVA significa Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores. E se trata de um imposto estadual que tem como um dos seus objetivos arrecadar uma quantia em cima dos automóveis de pessoas físicas, e isso independe de qual veículo seja.

Para facilitar ao máximo essa obrigação, foi criado o Bradesco IPVA 2018

Estados que possuem o Bradesco IPVA 2018

Alguns estados oferecem uma maior facilidade, comodidade e rapidez para os seus contribuintes.  A possibilidade de efetuar o pagamento sem precisar sair de casa e isso é graças ao Banco Bradesco IPVA 2018. Contando com essa opção, se tornou muito fácil gerar documentos!

Com o Bradesco, além de realizar o pagamento do IPVA 2018, é possível pagar e/ou agendar o pagamento de multas do seu veículo e do DPVAT, usando apenas o código de barras.

Antes de tudo, é necessário obter uma conta no banco. Em seguida é preciso verificar se o seu estado está entre os disponíveis para este serviço.

Para os Estados da:

  • Bahia;
  • Minas Gerais;
  • Rio Grande do Sul; 
  • São Paulo.

Será possível consultar e realizar o pagamento do IPVA informando unicamente o RENAVAM do seu automóvel, que é o Registro Nacional de Veículo Automotor.

O seu estado não foi citado? Não tem problema! Clique aqui, busque o seu estado e veja quais são as outras formas de realizar o pagamento ou emitir a sua 2 via utilizando o seu computador ou smartphone.


Passo a passo para a utilização do Bradesco IPVA 2018

Na correria do nosso cotidiano, cada auxílio tecnológico que nós encontramos para facilitar nossa vida, é de grande valia. E no caso do Bradesco IPVA 2018 não é diferente!

O primeiro passo é acessar o site do Banco do Bradesco no clicando neste endereço;

Após o site completar o seu carregamento, o segundo passo seria clicar na opção “Produtos e Serviços”como mostra a opção abaixo:

Depois de ter entrado no site do Bradesco e clicado na opção acima você irá clicar na opção “Mais Produtos e Serviços”;

Em seguida, o próximo passo é clicar na opção “pagamentos” como mostra loga abaixo:

Concluiu essa fase? Agora você terá a opção de clicar em “débitos de veículos”;

A próxima etapa será  clicar no link “Pague agora”, que irá aparecer após escolher “Débitos de veículos”;

Para finalizar todo o processo, basta acessar a sua conta bancária e realizar o pagamento on-line. Mas, se preferir, imprima a sua guia e vá até alguma agência bancária dentro do prazo estipulado para quitar seus débitos.

Para poder realizar esse passo a passo completo acesse o site do Banco Bradesco.

Ainda possui alguma dúvida sobre a utilização do Bradesco IPVA 2018? Deixe o seu comentário e iremos tentar solucioná-lo o mais rápido possível!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...